Personal Brasil e Turismo de Toronto realizam evento exclusivo em Curitiba

Continua depois da publicidade

Na última quinta-feira (24) a Personal Brasil e o Turismo de Toronto realizaram um evento gastronômico em Curitiba para um seleto grupo de agentes de viagem. A experiência foi exclusiva e apresentou aos agentes as novidades que Toronto traz para as temporadas de inverno e verão. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Nos sentimos honrados em realizar este evento especial e apresentar nesta noite a incrível cidade de Toronto. É um desafio e uma grande responsabilidade para nós, transmitir tudo que Toronto pode oferecer aos viajantes brasileiros. São inúmeras possibilidades, seja durante o verão ou inverno canadense. É uma cidade rica em gastronomia, cultura, arte e muito entretenimento. Desejamos que os agentes de viagens consigam levar aos seus passageiros a mensagem de que a maior cidade do Canadá está de braços abertos para novas descobertas e diferentes experiências.” Relata Michely Corsini – Diretora de Operações da Personal Brasil  

Veja também as mais lidas do DT

Os agentes tiveram a oportunidade de experimentar e aprender, com um renomado chef de cozinha, um pouco da gastronomia de Toronto, sentir os aromas e sabores que seus viajantes também poderão encontrar quando escolherem esta cidade como destino.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade