Affinity anuncia nova contratação para atendimento ao Canal Corretor

Continua depois da publicidade

A Affinity Seguro Viagem continua ampliando sua equipe para atender sempre da melhor forma seus parceiros comerciais em todo o país. Neste mês de outubro o Canal Corretor do Estado do Rio e Juiz de Fora ganhou um reforço com a contratação de Layze Xavier, profissional com mais de dez anos de experiência na área comercial.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“É uma satisfação e felicidade enorme ocupar esse cargo e embarcar nesse desafio que me foi proposto. Sempre me identifiquei muito com o canal corretor, onde vinha atuando nos últimos 6 anos. Quando comecei, mal podia imaginar que me tornaria a profissional que sou hoje. Atendi agências de viagens, corretoras e empresas distribuídas por todo estado do Rio de Janeiro. Meu objetivo agora é desenvolver o trabalho nos pontos de vendas já ativos e conquistar novos parceiros, a fim de alavancar os negócios e agregar ainda mais valor à Affinity”, revela Layze, nova executiva de contas.

Veja também as mais lidas do DT

Ela vai se reportar à Elisandra Morel, gerente do setor. “O ano de 2019 tem sido desafiador para o Canal Corretor da Affinity. Com forte crescimento, nós precisávamos de alguém com a experiência e o know how que esse segmento requer. Sabemos que no próximo ano os desafios serão ainda maiores e ter profissionais de ponta é o primeiro passo para a conquista do sucesso”, avalia Morel.

Os contatos de Layze Xavier:

Telefone (21) 97489-8317

E-mail: layze@affinityseguro.com.br

Mais informações em: www.affinityseguro.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade