Programa Roda SP é lançado em São Vicente

Neste verão de 2018, o Roda SP chega para facilitar a integração turística entre nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista

O Programa Roda SP da Secretaria de Turismo do Estado foi lançado nesta quinta-feira (4), às 10h00, na Praça Tom Jobim –Praia do Gonzaguinha, em São Vicente. O Roda SP foi criado em 2011 e já transportou cerca de 300 mil passageiros, percorreu mais de 165 municípios paulistas e visitou mais de mil atrativos e equipamentos turísticos.

Neste verão de 2018, o Roda SP chega para facilitar a integração turística entre nove municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista: Bertioga, Guarujá, Santos, São Vicente, Cubatão, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

O secretário estadual de Turismo, Fabricio Cobra que esteve presente no lançamento, em São Vicente, ressalta que o Roda SP promove o turismo paulista: “O programa oportuniza a realização de viagens aos visitantes e moradores do estado por meio de roteiros turísticos de ônibus, organizados e de baixo custo, alavanca a economia local e regional, além de gerar empregos,” afirmou.

Sétima Edição

Em sua sétima edição no Litoral, traz diversas novidades envolvendo  opções de roteiros que permitem conhecer e aproveitar as belezas naturais, o patrimônio histórico e cultural, as praias e demais atrações da região nos modernos e confortáveis ônibus do RODA SP, com acompanhamento de guias de turismo durante todo o percurso e na visitação dos atrativos. O preço da passagem é de R$ 10,00 e o passageiro pode viajar o dia inteiro. Crianças de até cinco anos viajam de graça no colo.

Este programa contará no Litoral com 16 ônibus, somando cerca de 600 assentos diários, sendo: dois double deckers (de dois andares), quatro convencionais, dois convencionais adaptados para cadeirantes, seis micro- ônibus e dois micro – ônibus adaptados para cadeirantes. A novidade é que todos os ônibus terão Wi-Fi para acesso dos usuários.

Para solicitá-los, o passageiro deve necessário realizar o agendamento prévio com mínimo de 48 horas de antecedência, pelo WhatsApp (13) 9 9667-5535, informando data e roteiro desejado.

De terça-feira a domingo – os roteiros possuem dias variados de saída, verificar na programação.

www.rodasp.com

Período de operação: de 05/01/2018 a 04/03/2018.

Haverá funcionamento na segunda-feira de Carnaval (12/02). Não haverá funcionamento na Quarta-Feira de Cinzas (14/02) . 

As vendas terão início dia dois de janeiro de 2018 pelo site www.rodasp.com e nos seguintes pontos de venda com de terça a domingo:

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial