Programação variada agita as férias no Hotel Fazenda Mazzaropi

Continua depois da publicidade

As férias de julho são uma boa oportunidade para pais e filhos se desconectarem dos eletrônicos e, juntos, estabelecerem uma ligação a partir de brincadeiras e atividades vivenciadas em um cenário distante da agitação da cidade. É possível ter essa experiência no Hotel Fazenda Mazzaropi graças a uma programação pensada para o bem-estar de adultos e crianças, comandada por uma equipe especializada em recreação infantil. A monitoria é um dos destaques do hotel, eleito oito vezes o melhor para famílias por uma publicação especializada.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Em julho, as manhãs no Mazza começam com exercícios físicos para os adultos e atividades que envolvem o contato com os animais da propriedade para os pequenos, entre elas a ordenha e a alimentação dos bichos. Passeios de charrete ou a cavalo, oficinas de arte, desafios radicais e os tradicionais passatempos lúdicos são alternativas de diversão no período da tarde. Teatro, caças a tesouros, festas e shows de música ao vivo tornam as noites ainda mais especiais.

Veja também as mais lidas do DT

Até mesmo as refeições ganham em animação com almoços e jantares temáticos. Além do serviço do restaurante principal, um buffet exclusivo para a garotada é montado em um espaço anexo, com janelas que dão vista para os jardins e para o lago. A cozinha do hotel chama a atenção por elaborar um cardápio tipicamente de fazenda, no qual não faltam delicinhas como pastéis, leitão à pururuca e ambrosias. Os sabores da roça também estão presentes no café servido todas as tardes, acompanhado de bolo de fubá, doce de leite e bolinhos de chuva.

Sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi

Aberto em 1992, o Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa os 150 mil m2 do antigo estúdio do cineasta Amácio Mazzaropi em Taubaté, a aproximadamente 140 quilômetros da capital paulista. A infraestrutura inclui 146 apartamentos, teatro, parques, pedalinhos, sala de massagem, sauna a vapor, quatro piscinas, vôlei de areia, campos de futebol e de minigolfe, quadras poliesportivas, quadras de tênis e salão de jogos.

Além disso, a programação do estabelecimento contempla passeios de trem, de charrete, a cavalo e de bicicleta, pescaria no lago, plantio e colheita na horta, alimentação dos animais da fazenda, arvorismo, tirolesa, shows de música ao vivo e monitoria infantil disponível todos os dias do ano. Dentro da propriedade há ainda o Museu Mazzaropi, que mostra a história do artista Amácio Mazzaropi e seu papel no cinema nacional.

Mais informações podem ser obtidas no site www.mazzaropi.com.br ou no telefone (12) 3634.3400.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade