Recife recebe 6º Festival BB Seguros de Blues e Jazz 

Continua depois da publicidade

O evento de blues e jazz de maior abrangência nacional se reinventa e mostra novos caminhos para os grandes festivais.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O encerramento da 6ª edição do Festival BB Seguros de Blues e Jazz , realizada de 26 de setembro a 14 de novembro, celebrará a cidade do Recife, com quatro shows inéditos e a participação do público, que enviou mensagens escolhendo seus shows favoritos entre os transmitidos nas cidades anteriores para poder curtir novamente!

Veja também as mais lidas do DT

O evento, de quase um mês, teve grandes nomes internacionais como Robben Ford, Stanley Jordan, Rick Wakeman, Al Di Meola, além dos craques brasileiros Pepeu Gomes, Toninho Horta, Yamandú, Edgard Scandurra, Blues Etílicos, entre outros.

A programação mescla blues e jazz e conta com line up caprichada e programação para as crianças.Cada apresentação está sendo registrada especialmente para esta ocasião, em locais e cenários diferentes (estúdios, casas dos músicos etc) e seguindo todas as recomendações de segurança e saúde.

Como forma de tornar a experiência ainda mais agradável, dois apresentadores, ao vivo, o ator e músico Marcelo Marrom e a cantora e atriz Lucy Alves, mostrarão nos intervalos entrevistas feitas com os artistas participantes do festival, nas quais eles revelam curiosidades sobre suas carreiras e os shows. Também haverá interação ao vivo com os internautas, onde poderão fazer perguntas, enviar mensagens. OK

 O projeto é realizado via Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da BB Seguros e realização da Marolo Produções e Ministério do Turismo, Governo Federal / Pátria Amada.

 Confira a programação: – www.festivalbbseguros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade