Rede hoteleira Mabu comemora resultados positivos

Continua depois da publicidade

O misto de hotelaria com entretenimento tem garantido grandes resultados para a Rede Mabu. Pela segunda vez no ano, a Rede comemora recordes históricos de venda e ocupação. O principal hotel, Mabu Thermas Grand Resort em Foz do Iguaçu, registrou uma ocupação média superior a 80% no último mês. Os outros hotéis da Rede: Mabu Interludium, Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, também apresentaram números excelentes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Esses números são resultado de um trabalho em conjunto. A sinergia entre todos os setores é muito grande. As equipes de vendas atuam em todo o Brasil, o Marketing elabora a estratégia e divulgação, o time de eventos traz grandes acontecimentos e o operacional atende todos com muito profissionalismo”, disse Luciano Motta, Diretor Vendas da Rede Mabu.

Veja também as mais lidas do DT

Outro motivo de comemoração para a Rede é o aumento nas vendas online. Depois de reformulado, o site apresentou um aumento de mais de 100% das vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Para o fim do ano a expectativa é ainda maior por ser um período de grande ocupação além de grandes shows como Michel Teló e Melim.

“Estamos cada vez mais focados em promover momentos incríveis para quem escolhe a Rede Mabu. Realizamos treinamentos, focamos em procedimentos para padronizar a qualidade no atendimento e estamos muito felizes com mais esse recorde na Rede” comemorou Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade