Rio Grande do Norte faz campanha em parceria com Azul Viagens

Continua depois da publicidade

A campanha tem como objetivo ampliar o número de visitantes do Rio Grande do Norte e incentivar os novos voos diretos da Azul Viagens para o destino.


O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) ativou a venda do destino com uma campanha de marketing cooperada com a Azul Viagens, com o objetivo de aumentar o fluxo turístico e intensificar as vendas do destino nos principais mercados emissores, além de estimular a vinda de turistas oriundos dos novos voos diretos de Cuiabá (MT) e Goiânia (GO). A campanha acontece em parceria com as Prefeituras de Natal e Tibau do Sul.

Dentro das ações pensadas para a campanha de marketing, que acontecerá entre os meses de agosto a outubro de 2022, estão a utilização de anúncios do destino na revista de bordo Azul Magazine; ativação nos principais canais de comunicação da Azul, com banners em site, aplicativo e e-mail marketing; além da ativação nas plataformas de pesquisa de destino e no canal Melhores Destinos, plataforma de referência digital de viagens, impactando mais de 5 milhões de usuários.

Veja também as mais lidas do DT

“Todo lançamento de voos para o destino vem conjugado de iniciativas de marketing e apoio à comercialização para fomentar a vinda de turistas durante todo o ano, essa campanha irá colaborar para o fomento da atividade turística no estado”, explicou o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, em nota oficial enviada por e-mail ao DIÁRIO.

Para saber mais, acesse os sites da Emprotur e da Azul Viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade