Royal Palm Plaza oferece desconto de 15% para reservas online

Continua depois da publicidade

Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), vai celebrar o Dia Mundial da Internet, em 17 de maio, com uma promoção exclusiva. Na data, quem efetuar reservas pelo site do hotel até às 23h59, irá receber desconto de 15% no preço da diária. O período de hospedagem é válido para todo o mês de julho, mas é preciso consultar datas disponíveis e preços. Para ter o desconto, o cliente deverá inserir o seguinte promocode: INTERNET15.

Edição do DT com agências.

 “Julho é o período de férias escolares e muitas famílias aproveitam para realizar viagens. Por isso, resolvemos aproveitar o Dia da Mundial Internet para oferecer um desconto válido para hospedagens nesse mês. Assim, quem deseja trazer os pequenos para se divertir com a gente, tem diversas opções de datas para hospedagem”, afirma Ana Luiza Masagão, diretora Comercial e Marketing do grupo Royal Palm Hotels & Resorts.

Veja também as mais lidas do DT

 

Lazer

Ideal para quem deseja relaxar e fugir da rotina, o hotel possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Cinema, biblioteca e sala de TV também estão disponíveis no Royal Palm Plaza.

 

Referência em recreação e entretenimento infanto-juvenil, o resort oferece ainda uma programação especial para crianças e adolescentes. O Royal Palm Plaza conta também com um equipado SPA, além de oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade