Royal Palm Plaza Resort (Campinas-SP) anuncia desconto para o Dia do Consumidor; saiba mais

Continua depois da publicidade

Para ter direito ao desconto, hóspedes do Royal Palm Plaza Resort devem reservar até o dia 14 a estadia para o período de 15 a 17 de março

Edição do DIÁRIO

Para celebrar o Dia do Consumidor, no dia 15 de março, o Royal Palm Plaza Resort, localizado em Campinas, no interior de São Paulo, acaba de anunciar uma promoção na qual clientes que adquirirem reserva para o período de 15 a 17 de março terão direito a um desconto de 20%. As reservas devem ser feitas até o dia 14 deste mês e as condições estão sujeitas à disponibilidade.

O empreendimento possui sete piscinas climatizadas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, saunas e área fitness. Outras comodidades incluem cinema, biblioteca e sala de TV.

O complexo também desenvolveu uma programação especial para o público infanto-juvenil. Crianças entre 3 e 4 anos integram a turma dos Fofuchinhos, enquanto os de 5 e 6 anos são os Aventureiros. Os que estão com idade entre 7 e 9 anos integram o grupo dos Guerreiros. Já os pré-adolescentes, entre 10 e 12 anos são considerados Super Gurreiros e por último, de 13 a 17 anos são do grupo Teens. Para todos os grupos foram desenvolvidas atividades como mergulho radical para os Fofuchinhos, queimada ameba para os Guerreiros e Super Guerreiros, entre outras.

Veja também as mais lidas do DT

Spa e opções gastronômicas

O resort ainda conta com o Aflora SPA, considerado referência em tratamentos faciais, body care, massagens, reflexologia podal e banhos especiais, além de oito opções gastronômicas para os mais variados gostos e estilos. São três bares, três restaurantes, uma adega e uma cafeteria gourmet. O Vila Royal é um dos destaques da gastronomia. Com ambiente clássico e aconchegante, o restaurante oferece buffets requintados e inspirados no melhor da cozinha brasileira e internacional. Ao lado da piscina, o Bar da Beira é o lugar ideal para passar dias descontraídos degustando drinques, sucos, aperitivos, saladas e grelhados.

Com o desconto de 20%, as diárias para o fim de semana do consumidor, de 15 a 17/03, têm preços a partir de R$627,50* por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa, mais cortesia válida para duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais (categoria disponível deve ser consultada). A tarifa possui adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento. As tarifas e condições promocionais estão sujeitas à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade