RXT Travel tem crescimento na venda do aéreo em 15,5% no primeiro semestre de 2019

Continua depois da publicidade

A comemoração interna realizada na tarde da última quinta-feira (27) entre os colaboradores da RXT Travel operadora foi para brindar o bom desempenho da agência no primeiro semestre e dar início às comemorações de 25 anos da empresa.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Contrariando todos prognósticos e análises antecipadas de mercado, a RXT Travel segundo Carlos Alberto Santos, seu diretor geral, teve um bom crescimento nos primeiro seis meses do ano.

“Em relação ao primeiro semestre de 2018  a RXT, até 25junho19, registrou um bom crescimento de 15,5% em vendas do aéreo; é preciso destacar, no entanto, que tivemos uma leve queda de 4% em vendas de serviços terrestres”, afirmou Carlos ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Carlos afirma que a saída da AviancaBrasil do mercado nacional pouco afetou seus números, uma vez que grande parte de suas vendas são internacionais com a Avianca Holding. A operadora manteve boas entradas no primeiro semestre e, segundo Carlos, a receita geral apresentou um crescimento de 3,8% no período comparado a 2018. “Foi satisfatório o crescimento de  3,8 pct na receita líquida considerando a crise econômica que ainda vivemos”, ponderou.

25 Anos

A RXT Travel inicia a partir de julho as comemorações de seus 25 anos e seu diretor promete algumas boas novidades, entre elas promoções destinadas aos agentes de viagens, seus principais parceiros.  O DIÁRIO também prepara uma série de reportagens sobre a operadora (que serão publicadas no próximo mês) e as condensará em uma revista digital bilíngue.

RXT Travel Operadora 

Reservas: (11) 3116-1010

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade