Shopping em Alphaville cria alternativas para atender público durante pandemia

Continua depois da publicidade
O Alpha Square Mall já é conhecido na região de Alphaville como um shopping fora dos padrões convencionais, todo aberto, com espaços ao ar livre em torno do jardim, atendendo originalmente às recomendações mundiais para prevenção de contágio do Covid-19. Porém, além da estrutura que favorece ao visitante, o empreendimento criou um serviço de entrega gratuita para clientes com mais de 60 anos.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“Essa foi uma maneira que encontramos para atender esse público que está no grupo de risco do coronavírus e tranquilizar a todos os visitantes. Além disso, estamos intensificando a higienização das áreas comuns, bem como ampliando os cuidados com os profissionais nas lojas e restaurantes para atendimento adequado”, comenta Adriana Saad, superintendente do Alpha Square Mall.
Dentre as lojas participando do programa de entrega gratuita, estão: Freddios, Real Burger, Manuia Spa, Empório de Minas, Boutique de Criações, Lounge Alphaville, Cacau Show, JG Hair, entre outras.
Para receber os produtos e serviços em casa, os clientes podem entrar em contato diretamente com as lojas participantes, enviar um comprovante de identificação pela idade superior a 60 anos e agendar seu pedido. A priori, a promoção tem prazo indeterminado.
Além disso, o empreendimento reduziu o número de mesas nas áreas de alimentação, atendendo à distância mínima de 1,5 metro entre os visitantes, e expandiu a disposição de álcool gel para pontos estratégicos e acesso facilitado a todos que circulam pelo mall.
O Alpha Square Mall foi desenhado com o conceito de um Mall Boutique e, atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Kopenghagem, Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Burger King, Studio Aline, Bar do Alemão etc.
Mais informações pelo site www.alphasquaremall.com.br
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade