Startup Moblix vence Desafio Catalisa Corp com plataforma integrada que conecta receptivos e turistas

Continua depois da publicidade

“Identificamos a dificuldade dos turistas ao buscarem pelas experiências de forma simples e com disponibilidade”, afirma João Bosco Estevam, gerente de inovação da Bancorbrás

POR REDAÇÃO

A startup brasiliense Moblix venceu o primeiro Desafio Catalisa Corp, realizado pelo Sebrae em parceria com a Bancorbrás. Ao longo de quatro meses, 41 startups foram desafiadas a desenvolver uma solução unificada para conectar e agilizar a relação entre fornecedores de empresas do turismo e turistas.

“Oferecemos aos pequenos negócios inovadores a chance de se aproximarem de novos mercados e criarem relacionamento para que eles se desenvolvam cada vez mais dentro do ecossistema de inovação e se tornem mais competitivos”, diz a analista de inovação do Sebrae, Giovana Serenato.

Veja também as mais lidas do DT

Giovana também destaca que “as médias e grandes empresas ganham com agilidade, novas ideias e riscos compartilhados, para também inovarem em seus processos de transformação digital”.

Ela afirma que a experiência do desafio fará com que o Sebrae potencialize ainda mais a inovação dentro do ecossistema. “Queremos que o impacto seja para a cadeia produtiva das grandes empresas como um todo e atinja maior número de pequenos negócios com soluções inovadoras”.

João Bosco Estevam, gerente de inovação da Bancorbrás (Foto: divulgação)

Gerente de Inovação da Bancorbrás, João Bosco Estevam explica que o desafio criado focado no apoio aos receptivos por meio de uma plataforma integrada. “Identificamos a dificuldade dos turistas ao buscarem pelas experiências de forma simples e com disponibilidade. Acreditamos que as parcerias irão gerar agilidade e promoverão inovação de ponta no turismo”.

“O receptivo é peça fundamental na cadeia de turismo, recebendo nossos clientes e ofertando diversas experiências. O que identificamos foi a dificuldade dos turistas ao buscarem pelas experiências de forma simples e com disponibilidade. Acreditamos que as parcerias irão gerar agilidade e promoverão inovação de ponta no turismo”, constata ele.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade