Chalé

Chalé de luxo é destruído por incêndio em cidade de Santa Catarina; oito turistas estavam no local

Um chalé de luxo usado para hospedagem turística foi completamente destruído por um incêndio na madrugada do último domingo (10), em Urubici, na Serra de Santa Catarina REDAÇÃO DO DIÁRIO O imóvel era ocupado por oito pessoas — sete adultos e um bebê...

Matérias em destaque