TAP promove Portugal no epicentro de Nova York

Continua depois da publicidade

A TAP promove Portugal na Times Square, o coração de Nova Iorque, com a exibição de um vídeo com imagens da Companhia e do País, que vai passar nos ecrãs gigantes da mais icónica praça dos Estados Unidos da América.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O vídeo, com uma duração de 15 segundos, será exibido três vezes por hora, 72 vezes por dia, todos os dias, até ao final de 2024.

Veja também as mais lidas do DT

O vídeo será renovado ao longo do tempo, com adaptação aos períodos festivos, promoções, etc.

No total, Times Square será o palco para a exibição de 32 mil spots com mensagens da TAP e de Portugal, que vão chegar a uma audiência estimada de 730 milhões de nova-iorquinos e visitantes.

Com este investimento (que não foi revelado), a TAP consolida o seu papel de grande promotora de Portugal no mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade