Thermas da Mata anuncia nova head de marketing

Continua depois da publicidade

O Thermas da Mata anuncia Patricia Martins como nova head de marketing; saiba mais sobre a executiva e sua missão no empreendimento

Situado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, o parque aquático Thermas da Mata, começou 2023 com uma novidade! Com foco na consolidação da marca e na promoção das novas atrações que serão divulgadas em breve, o empreendimento anuncia Patricia Martins como a nova head de marketing.

Patricia Martins é a nova head de marketing do Thermas da Mata
Patricia Martins é a nova head de marketing do Thermas da Mata e tem ampla experiência em parques e no Turismo (Foto: Divulgação)

Vale destacar também que a executiva é formada em Administração e Marketing e tem 23 anos de experiência nas áreas de turismo e parques (indoor e aquáticos). Dessa forma, Patricia iniciou sua carreira na holding Show Play, pioneira de parques indoor pelo Brasil, onde atuou por 15 anos.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, ela passou pela gestão de parques como Wet’n Wild, e pela Aviva, detentora das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park e Costa do Sauípe Resorts. Assim, na Aviva, Patricia assumiu a gestão do Trade Marketing.

Veja a missão de Patrícia Martins no Thermas da Mata

Já para o trabalho no Thermas da Mata, a expectativa é de atuar, principalmente, na formação e estruturação do departamento de marketing. Assim como no fortalecimento da presença digital da marca nos principais canais. Dessa maneira, iniciando com o lançamento de benefícios para o cliente na compra antecipada.

Também, no branding da marca, bem como na comunicação e no conteúdo, além de desenvolver todo o calendário estratégico do parque.

Fortalecimento da equipe e da marca

Sobre a entrada na empresa, Patricia Martins afirmou: “Me sinto prestigiada pelo convite para fazer parte de um time que tem amor pelo negócio em uma empresa que não para de crescer”.

Por fim, segundo Sérgio Salomão, diretor do Thermas da Mata, a contratação da head de marketing reforça os investimentos que vêm sendo feitos no parque.

“A chegada da Patricia para comandar nossa equipe de marketing fortalece nossos esforços para melhorar a experiência do cliente e consolidar a marca. Com a inauguração do hotel no segundo semestre, seguimos firmes para nossa consolidação não somente no estado, mas no país”, declarou o diretor.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade