Thermas dos Laranjais resgata promoção parque + hotel

Continua depois da publicidade

A cada duas diárias seguidas em hotéis cadastrados, turistas terão desconto de 50% na segunda visita ao parque aquático mais visitado da América Latina.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Thermas dos Laranjais de Olímpia (SP), o parque aquático mais visitado da América Latina e um dos mais visitados do mundo, voltou com a promoção Hotel + Parque. Durante os meses de março, maio e junho a cada duas diárias de hospedagem e visita ao parque aquático, o turista terá direito a 50% de desconto no valor do ingresso para uma segunda visita ao parque.

Veja também as mais lidas do DT

A promoção é válida para os hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHBR).

A promoção é limitada a quatro diárias, ou seja, visitantes com até quatro diárias terão direito a até dois dias promocionais (aplicados na segunda e na quarta visita ao parque).

O formulário, entregue pelo hotel cadastrado na associação, comprovando o direito ao desconto, precisa ser apresentado já preenchido na entrada do parque para validar as visitas. A promoção não é cumulativa e não incluem ingressos contemplados com outros descontos, como os de meia-entrada.

O Thermas dos Laranjais é famoso pelas águas termais e pelas mais de 50 atrações para todas as idades. Para os mais aventureiros e para as crianças que têm mais de 1,20m de altura, o parque oferece atrações com muita adrenalina, como a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país. O visitante também encontra muita radicalidade no complexo de toboáguas lendário, o qual proporciona uma experiência única de queda livre, e os toboáguas Everest e Kamikaze, com 30 metros de altura, entre outros.

Já para as famílias que procuram por tranquilidade, o Thermas tem piscinas com ondas artificiais, piscinas de ressurgência, ofurôs, o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos, uma Fazendinha, com diversos animais, e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes. Além disso, o parque conta com a Central de Atendimento à Criança (CAC).

Regras para a promoção

Todos os  visitantes que se hospedarem na rede hoteleira cadastrada pela AOHPBR – Associação Olimpiense dos Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes, após a primeira visita ao parque, ou seja, na segunda visita ao Thermas dos Laranjais, terá direito a pagar apenas meia-entrada. Se ficar por quatro dias, terá direito a pagar meia-entrada na segunda e na quarta visita ao parque, pelo tarifário do dia;

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta.

 

GF

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade