Turismocity compra Farecompare nos EUA e busca empresas para investir no Brasil 

O Turismocity, plataforma de metabusca de viagens da América Latina, acaba de anunciar a aquisição da Farecompare, empresa com grande presença global fundada em 2004 em Dallas por Rick Seaney e Graeme Wallace, e com uma longa história no mundo das viagens online.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A compra está no plano de expansão do Turismocity e torna a empresa um player global, agregando mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, Índia, Filipinas, Emirados Árabes Unidos e África do Sul, onde o Farecompare é muito importante. Além disso, permite acelerar seu crescimento em países como México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, onde já possui um grande número de usuários e parceiros comerciais. Em 2019, a Farecompare recebeu mais de 50 milhões de visitas únicas, que somadas aos 80 milhões do Turismocity, permitirão à empresa dobrar de tamanho em muito pouco tempo.

De acordo com  Julian Gurfinkiel, Co-fundador e CMO do Turismocity, o objetivo principal com a aquisição é manter as marcas e domínios da Farecompare e fortalecer seu tamanho, aproveitando sinergias, compartilhando tecnologias, produtos próprios e know-how de ambas as empresas.

“Estamos buscando um crescimento no Brasil e estamos conversando com algumas empresas e explorando novas oportunidades para adquirir na região ” afirma Julian Gurfinkel.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial