Uruguai lança guia de Turismo para Família

Continua depois da publicidade

O Uruguai acaba de lançar um guia de turismo para a família. A publicação visa facilitar a vida dos turistas nacionais e estrangeiros.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O guia possui 140 páginas coloridas e está disponível na versão digital, em espanhol, no site do Ministério do Turismo www.turismo.gub.uy. Atualmente, três mil exemplares foram impressos e estão disponíveis nos centro de atendimento aos turistas de todo país.

Mas, nós brasileiros podemos desfrutar de todo o conteúdo com dicas e informações para a família baixando a versão existente no site.

Veja também as mais lidas do DT

O guia está organizado em cinco seções: Generalidades do Uruguai (em que fatos curiosos sobre lugares e personagens estão incluídos), Preparando a viagem, Jogando para ser uruguaio (dedicado às nossas principais marcas de identidade), Férias ao ar livre (procurando orientar o gozo dos nossos campos, parques urbanos, áreas protegidas ou a rota das baleias, entre outros temas) e, finalmente, uma seção de fugas, que propõe 50 roteiros turísticos para desfrutar do país.

A publicação foi projetada para turistas uruguaios e estrangeiros e inclui uma seção de jogos para diversão familiar. No entanto, também pretende ser uma ferramenta útil para provedores de serviços de turismo especializados em turismo receptivo ou para fornecedores que comercializam o Uruguai como destino turístico em mercados estrangeiros.

Link para download para usuários:

https://turismo.gub.uy/media/folletos/guia-familia.pdf

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade