Visite Mônaco estará presente no IMEX America com representante do Brasil

Continua depois da publicidade

No dia 10 de setembro, acontece em Las Vegas a próxima edição do IMEX America, maior trade show dos Estados Unidos que visa unir e promover o setor de reuniões por meio de educação, inovação e fomento de conexões. O Visite Mônaco estará presente na ocasião com o objetivo de apresentar o enorme potencial do destino para o MICE. A Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do turismo de Mônaco no Brasil, enviará representante que estará disponível para atender o público interessado durante o evento.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Estar em uma das maiores feiras do segmento MICE traz grande visibilidade para o nosso lindo principado e abre portas para realizarmos networking com as empresas brasileiras e latino americanas que sempre participam em busca das inovações e tendências do mercado de eventos e incentivos. As ações que estamos promovendo durante a IMEX America mostrarão quanto Mônaco é perfeito para atividades MICE, além de receptivo,hospitaleiro e inovador”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access.

Veja também as mais lidas do DT

Interessados em agendar reuniões com o Visite Mônaco durante o IMEX America podem entrar em contato com Larissa Carvalho, que será a representante brasileiro do Visite Mônaco no evento: larissa@globalvisionaccess.com.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade