Delta patrocina corrida Disney Magic Run em São Paulo e dá viagem ao ganhador

Continua depois da publicidade

Companhia aérea oferecerá passagens para o prêmio e um espaço de ativação no evento, promovendo seu voo entre São Paulo e Orlando

Agências com Edição do DIÁRIO

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é patrocinadora da corrida Disney Magic Run, que acontece em São Paulo neste domingo (14). A competição oferece aos participantes a escolha entre uma corrida de oito quilômetros ou uma caminhada de três quilômetros.

Veja também as mais lidas do DT

Como parte da parceria, a Delta terá um espaço de ativação no evento, onde poderá interagir diretamente com os participantes e o público. A companhia aérea irá oferecer ao vencedor de cada categoria (homens e mulheres) uma passagem de ida e volta para duas pessoas de São Paulo (GRU) para Orlando (MCO), o lar da Disney World.

“A Disney Magic Run é um evento para a família que reúne um número crescente de pessoas que amam esportes ao ar livre e estamos contentes porque estaremos presentes para apresentar nossa marca e ofertas”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “Disney é sinônimo de Orlando e a Delta está trabalhando com as maiores empresas de turismo locais para promover ainda mais este destino, que já é um dos mais populares com as famílias brasileiras. Nosso voo direto oferece a melhor opção para viajar a lazer ou negócios, tanto para Orlando quanto para outros destinos nos Estados Unidos”.

O voo direto entre São Paulo e Orlando da Delta tem sido extremamente bem-sucedido por conta de sua popularidade como um destino turístico e também por oferecer uma conexão conveniente para outros nove importantes destinos: Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Minneapolis (MSP), Nova York (LGA e JFK) e Raleigh (RDU).

Experiência

Os vencedores da Disney Magic Run desfrutarão da experiência de voo aprimorada oferecida pela Delta na rota GRU-MCO, em uma aeronave Boeing 767-300 com 35 poltronas-cama com acesso direto ao corredor na cabine Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 143 assentos na Main Cabin.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade