AccorHotels apoia atletas da ASICS Golden Run

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A AccorHotels apoia participantes de etapas das corridas ASICS Golden Run e dos Circuito das Estações nos próximos meses.

No Brasil, em especial, as marcas ibis patrocinam as corridas. A capital mineira, Belo Horizonte, será a sede da corrida em 26 de agosto. Os atletas chegarão a Brasília para a disputa de 21 de outubro e a Bogotá em 25 de novembro. São Paulo será o local do Circuito das Estações em 16 de setembro. No dia 30 de setembro, Buenos Aires terá sua edição da prova.

Veja também as mais lidas do DT

Participam desta promoção os hotéis localizados na América do Sul. A AccorHotels oferecerá descontos de 20% nos seus hotéis das marcas ibis (ibis, ibis Styles e ibis budget). E 30% nos hotéis midscale (Novotel, Mercure e Adagio Aparthotel) e upscale (Sofitel, Pullman, Grand Mercure e MGallery).

O benefício será oferecido aos participantes das competições. A vantagem só será válida em reservas feitas com pelos menos 15 dias de antecedência nas cidades-sede das corridas e mediante disponibilidade.

A distância percorrida em todas as corridas ASICS Golden Run é de 10 km ou 21 km. Já a competição do Circuito das Estações pode ser disputada nas distâncias de 5 km, 10 km e 21 km.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade