Agaxtur abrirá 10 novas unidades em 2015

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A edição de 2015 do Workshop Mundo Agaxtur foi aberta na manhã desta quarta-feira (4), no Shopping Frei Caneca, em São Paulo. O evento espera receber cerca de duas mil pessoas durante o dia de evento, com mais de 200 expositores de 30 países.

Durante o evento, diversas novidades são anunciadas tanto pela Agaxtur quanto pelos expositores. (Foto: DT)
Durante o evento, diversas novidades são anunciadas tanto pela Agaxtur quanto pelos expositores. (Foto: DT)

Durante a abertura, Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur, anunciou a parceria para a temporada de inverno em Bariloche com a Turma da Mônica Produções, levando atrativos e produtos relacionados aos quadrinhos para o destino.

Veja também as mais lidas do DT

O transporte de passageiros para a cidade argentina será feito com voos diretos exclusivos da Agaxtur, operados pela Gol, partindo de São Paulo a partir de 27 de junho. De acordo com Jarbas Junior, vice-presidente da Agaxtur, com a parceria, espera-se um incremento de 40% a 50% no fluxo de passageiros para o destino com a operadora.

Outra novidade anunciada é o plano de franquia da operadora para 2015, com expectativa de abertura de 10 novas unidades, todas fora de São Paulo, principalmente nos mercados de Minas Gerais, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

Durante o workshop, Aldo Leone também apresentou os principais patrocinadores do evento: Matias Carrere, representante da CTS Turismo do Chile, e Renata Saraiva, representando a Brand USA.

Em entrevista coletiva, Renata Saraiva afirmou que o objetivo da parceria com a Agaxtur é, além de trazer informação e aproximar os destinos americanos do mercado brasileiro, apresentar e divulgar aos clientes o país como um todo, além dos destinos comuns (Orlando, Miami e Nova York).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade