Alegro Hotel abre as portas para Campeonato Paulista de Motocross

Continua depois da publicidade

A apenas 88km da capital paulista, o município de Jarinu foi escolhido para sediar a primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross. Novamente homologado pela Federação Paulista de Motociclismo, o evento será realizado no complexo SP Race Park, o qual está localizado a apenas 9 minutos do Alegro Hotel (www.alegrohotel.com.br), empreendimento do Grupo Tauá de Hotéis que oferece 110 confortáveis apartamentos e capacidade para acomodar até 220 hóspedes. De acordo com a organização do evento, são esperadas mais de 5 mil pessoas para a rodada de abertura do campeonato.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

A hospedagem é parte da experiência de lazer do final de semana, visto que o Alegro Hotel tem completa infraestrutura de lazer com piscina aquecida, academia, churrasqueira e salão de jogos equipado. A diária em um aconchegante apartamento, duplo (dois adultos), com café da manhã tem valor aproximado de R$ 270,00 reais, já com taxas. Para o apartamento single (um adulto), o valor da diária é de R$ 215,00 reais, também com café da manhã, já com taxas. O check-in pode ser feito à partir das 15 horas e o check-outpode ser feito até o meio-dia.

Veja também as mais lidas do DT

SP Race Park está localizado na Estrada Municipal Xisto Valter Benucci, em Jarinu (SP). É equipado com toda a estrutura de segurança e conforto para pilotos e visitantes. A área destinada ao público oferece uma visão de mais de 80% da pista. Inscrições de pilotos e mais informações sobre o evento no site: www.spracepark.com.br.

Reservas e informações Alegro Hotel – www.alegrohotel.com.br

Telefone: 11.3182-0500 | WhatsApp: 31.9.9562-8391 |E-mail: contato@alegrohotel.com.b

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade