Alta do dólar impulsiona viagens para países vizinhos da América do Sul

Continua depois da publicidade

Com o dólar nas alturas, viajar pela América do Sul é a melhor opção para as férias ou mesmo feriados prolongados, pois são viagens mais curtas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências

É o slow travel: bom, bonito e com ótimo custo-benefício, em paraísos da natureza, com a estrutura confortável de um hotel. Pra relaxar mesmo! Um dos destinos mais em alta no momento é o Deserto do Atacama, no Chile, onde, entre outros, há o Awasi Atacama, com selo Relais et Châteaux.

Veja também as mais lidas do DT

Para estadias até outubro de 2019, o AWASI ATACAMA está com uma ótima promoção: reservando 3 noites, o casal ganha 1 noite grátis e 1 noite em Santiago (Hotel W ou Ritz). Valores a partir de USD 2.700.

https://awasiatacama.com/about/

Outra opção no Atacama é o Desértica HOTEL CONCEPT. Construído sobre um jardim Atacameño, fica no centro de San Pedro e se destaca pelo cuidado que tem em manter as tradições da região. Só contratam funcionários e fornecedores locais para gerar proximidade com comunidade e a história original do povoado. O restaurante resgata a tradicional cozinha atacameña:  o chañar, a quinoa, o queijo de cabra, o azeite de oliva e os vinhos chilenos são alguns desses produtos que marcaram a culinária do Chile e de suas terras altas.

https://www.desertica.com/pt-br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade