Amadeus nomeia Pablo de la Hoz como gerente geral no México

Continua depois da publicidade

A Amadeus, provedora tecnológica para a indústria de viagens, anuncia a nomeação de Pablo de La Hoz como gerente geral da Amadeus México, iniciando suas atividades a partir de 1 de fevereiro de 2015.

Na nova posição, De la Hoz será responsável por definir e executar estratégias de negócios para garantir o cumprimento dos objetivos comerciais no México. O executivo irá apoiar a coordenação jurídica e administrativa exigida e será responsável por certificar que a Amadeus México forneça a contribuição esperada, reportando ao gerente geral regional para o Norte da América Latina.

Pablo assume a Gerência geral com uma trajetória de oito anos na indústria, com experiência em locais como Ásia, Europa e, mais recentemente, América Latina, onde tem ocupado posições importantes. Seu cargo mais recente era gerente sênior de Operações de Vendas baseado em São Paulo e responsável pela América Latina, no qual era responsável pela coordenação das atividades e processos de negócios para simplificar e melhorar as estratégias de vendas e os resultados na região.

Veja também as mais lidas do DT

“Estar à frente do escritório do México, um país fundamental para a região, será um grande desafio pessoal e profissional. O país é um dos locais mais dinâmicos e com maior potencial na região”, comemora Pablo De la Hoz sobre sua recente nomeação na Amadeus México.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade