Aplicativo de Turismo de Bento Gonçalves é atualizado

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Aplicativo Turismo Bento já disponibiliza sua versão atualizada para sistemas operacionais Iphone e Android. As atualizações foram apresentadas na terça-feira (28) durante encontro realizado em Bento Gonçalves entre a Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), Bento Convention Bureau e a empresa que desenvolveu o aplicativo, a Queen Moob, de Porto Alegre.

Pioneiro no Rio Grande do Sul, a primeira versão do aplicativo registrou 12.424 downloads em três anos. Do total, 52,76% foi no sistema Android e 47,23% no Iphone. Com a nova versão, além do aumento no número de estabelecimentos dispostos, mapas de acesso e informações sobre os municípios, ele está disponível também nos idiomas Espanhol e Inglês. Outra novidade é a possibilidade que o usuário tem de receber dicas e promoções por e-mail.

Veja também as mais lidas do DT

“Cada vez mais, o turista utiliza de aparelhos móveis para escolher o destino, o trajeto e o que fazer no local”, salienta o secretário municipal de Turismo, Gilberto Durante.

Para download, basta acessar a loja virtual App Store, no caso de aparelhos Iphone, ou o Google Play, para aparelhos com sistema Android. Gratuito, o aplicativo Turismo Bento já conquistou dois prêmios: Melhores Práticas do Turismo Nacional (2013) e Certificado de Reconhecimento Público no Prêmio Gestor (2014).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade