Aproveite o feriado de 7 de setembro e curta Águas de São Pedro, SP 

Continua depois da publicidade

Casal encontra preços a partir de R$ 1.521 para três diárias e os valores podem ser parcelados em até três vezes 

 Por Eduardo Andreassi*


Águas de São Pedro conta com aproximadamente 3.200 habitantes (IBGE/2017). Aos finais de semana e feriados esse número chega a triplicar com a vinda de veranistas e turistas. Uma pesquisa da Setur (Secretaria de Turismo) em 2017 revelou que grande parte dos visitantes correspondem ao perfil “família” (mãe, pai e filho).

Veja também as mais lidas do DT

Para quem prefere um lugar mais aconchegante,  uma boa opção de hospedagem é o Hotel Portal das Águas, situado em Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. O hotel está com 20% de desconto nos pacotes para o casal, com entrada na sexta (04.08) e saída na segunda (07). Além disso, o valor pode ser parcelado em até três vezes.

Fachada do Hotel (Crédito: Eduardo Andreassi)

O hotel voltou a funcionar em julho e está adotando medidas de segurança contra a COVID-19, conforme recomendação das autoridades de saúde.   

Todos apartamentos do Portal das Águas oferecem ar condicionado, ducha com aquecimento central, TV e  minibar. Na área externa, o hotel conta ainda com fitness center, brinquedoteca, copinha, salão de jogos, playground e restaurante com um menu à la carte. Além disso, o hotel tem piscina adulto e infantil, e um spa completo com piscina climatizada coberta, hidromassagem e cascata.

Para quem deseja conhecer, a cidade de Águas de São Pedro vive exclusivamente do turismo e tem como principal atração as águas, criando um ambiente perfeito para o descanso. A cidade, aliás, foi construída para ser um lugar de cura, graças aos poderes terapêuticos das águas. As águas da fonte da Juventude, por exemplo,  possuem o segundo maior teor de enxofre do mundo e são recomendadas para tratamentos de reumatismo, asma, doenças da pele e outras. Além dessas belezas naturais, o município  também possui um Spa Termal e conta com diversas opções de passeios nos arredores, com cachoeiras, cachaçarias e muito mais. No centro, há diversas lojas, bares e restaurantes.

Além dessas belezas naturais, o município  também possui um Spa Termal (Crédito: Eduardo Andreassi)

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, em São Sebastião. Além do Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Para mais informações e reservas, (19) 3482 1259 ou direto no site da rede em www.beachhoteis.com.br

Como Chegar a Águas de São Pedro

A 184 km de São Paulo, o acesso a Águas de São Pedro pode ser feito pelas rodovias Anhanguera ou Bandeirantes. De São Paulo, basta pegar a Rodovia dos Bandeirantes, entrar na SP-304 (Rodovia Luís de Queiroz) e seguir até a estância hidromineral.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade