Arenas da Copa querem mostrar potencial para segmento de eventos corporativos

Continua depois da publicidade

De olho nos quase 600 mil eventos que as empresas organizam ao longo de um ano em todo o país, os administradores das novas arenas multiuso querem se aproximar dos profissionais de organização de eventos para mostrar o potencial que possuem. Seja para grandes shows ou para eventos de menor porte, lançamento de produtos, treinamentos e até reuniões de incentivo.

“Os estádios foram erguidos para a Copa, mas trouxeram um conceito novo para o país, o da arena multiuso que, pouco a pouco, vai sendo conhecido pelos organizadores de eventos”, disse Marcello Baranowsky, responsável pela EBS 2015, principal feira do país para profissionais de organização de eventos.

Algumas arenas, como a Fonte Nova, em Porto Alegre, já estão fazendo um trabalho de divulgação da estrutura disponível junto aos públicos de interesse. Para shows, por exemplo, a capacidade da Fonte Nova é de 50 mil pessoas, mas existem diversos outros espaços, como a Praça Sul, capaz de receber até 7 mil pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

Organizada pelo Grupo EventoFácil, a EBS 2015 – Evento Business Show, Feira de Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Incentivos, Shows e Gastronomia, tem entrada gratuita para os profissionais do mercado. O credenciamento já pode ser feito pelo site (www.feiraebs.com.br).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade