Avianca lança campanha de reconhecimento aos seus funcionários

Continua depois da publicidade

A Avianca lança campanha de reconhecimento e apresenta resultados de seus serviços e operações em 7 aéreas chave; confira

Ontem, 25, a Avianca apresentou os resultados alcançados em sete áreas chave da companhia. A apresentação aconteceu de seu Centro de Manutenção (MRO), localizado em Rionegro, Antioquia.

Além disso, os resultados divulgados estão de acordo com a visão de negócios da companhia aérea, que combina o melhor de seus 103 anos de operação com a flexibilidade do “low cost”.

A empresa também apresentou uma aeronave com pintura alusiva à campanha “Todos Dando o seu Melhor”. Com essa campanha, a aérea reconhece e reitera o compromisso com a segurança e a saúde de seus mais de 12 mil funcionários. Eles fazem da Avianca uma empresa com projeção mundial no setor aéreo.

Avianca lança campanha de reconhecimento e divulga resultados – veja os principais, por área:

Rede de rotas: nas Américas e na Europa, em 24 países, a companhia atende mais de 70 destinos. Com isso, opera mais de 4.100 voos semanais e uma oferta de 730 mil assentos por semana.

Pontualidade: o indicador de pontualidade (OTP – On Time Performance), antes da pandemia, era de 78%. Atualmente, a Avianca tem um indicador de pontualidade de 84%, e é a sexta companhia aérea mais pontual do mundo (Cirium 2022).

Serviço: o tempo de resposta no Help Desk durante a pandemia, era, em média, de 16 minutos. Hoje, a Avianca atende as chamadas em 2 minutos.

Produto: Até 2022, a Avianca atendeu 24,6 milhões de passageiros.Agora, mais latino-americanos viajam de avião. Então, a frota de aeronaves A320 passou de 150 para 180 assentos, com uma redução de 15,35% na pegada de carbono por passageiro.

Sustentabilidade: Na Colômbia, 90% das emissões de CO2 são compensadas e equivalem a 735 mil toneladas.

Carga: A Avianca Cargo transporta mais de 450 mil toneladas por ano de cargas. Isso inclui flores, alimentos, suprimentos médicos, tecnologia e materiais têxteis.

LifeMiles: No programa de fidelidade mais reconhecido da região (segundo o Freddie Awards), já são 11,9 milhões de membros.

Avianca lança campanha de reconhecimento e pintura de aeronave em homenagem aos funcionários

Esses resultados são fruto do esforço conjunto de mais de 12 mil pessoas. Por isso, a Avianca, em homenagem ao trabalho dessa equipe, apresentou uma aeronave A320 com uma pintura alusiva à campanha “Todos Dando o seu Melhor”. Inclusive, a pintura conta com a assinatura de centenas de funcionários da companhia.

Durante uma semana, 8 especialistas do Centro de Manutenção Aeronáutica – MRO da Avianca tornaram realidade o novo visual da aeronave A320 da Avianca, registro HK5318.

A partir de hoje, 26, ela voará pela Colômbia e toda a América Latina. Em seu primeiro itinerário, a aeronave ‘Todos Dando o seu Melhor’ cobrirá o voo AV8475 na rota Medellín-Bogotá.

Para saber mais, acesse o site oficial.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade