Avião Solidário da LATAM transporta colchonetes para vítimas das chuvas em Recife

A ação da LATAM aconteceu no último domingo, 29, e continuará de hoje, 30, até quarta-feira, 01, transportando quatro veterinários do Grupo de Resgate de Animais em Desastre, na capital pernambucana.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com Agências


A LATAM Brasil, por meio do programa Avião Solidário, realizou neste domingo, 29, o transporte de colchonetes doados pela Prefeitura de Fortaleza para auxiliar os desabrigados pelas fortes chuvas que têm afetado o Recife nos últimos dias. O transporte solidário foi realizado por meio do voo LA3870 (Fortaleza-Recife) a pedido da Prefeitura de Recife, que também é responsável pela distribuição dos colchonetes.

De acordo com o comunicado oficial, o programa Avião Solidário é um dos projetos mais importantes do Grupo LATAM no contexto da sua estratégia de Sustentabilidade e coloca toda a infraestrutura e conectividade da companhia à disposição da sociedade em momentos como este, em que as intensas chuvas têm impactado severamente a capital pernambucana.

O programa também irá transportar quatro veterinários do Grupo de Resgate de Animais em Desastre entre hoje (30/05) e quarta-feira (01/06), para auxiliar no resgate de animais afetados pelas enchentes.

Para saber mais, acesse o site da LATAM.



CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial