Bancorbrás Turismo inaugura nova loja física em Caldas Novas (GO)

Continua depois da publicidade

A Bancorbás Turismo está em expansão e a nova filial aberta em Caldas Novas tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços prestados e oferecer novas soluções no turismo.

A Bancorbrás Turismo, aproveitando a retomada gradual do turismo, está ampliando os seus negócios e abriu uma nova loja física em Caldas Novas (GO). A inauguração reuniu clientes e parceiros na última semana.

Localizada no centro da cidade, na Avenida Santo Amaro, em frente ao Monumento das Águas, o empreendimento consolida ainda mais o nome da empresa na cidade.

O espaço foi planejado para trazer conforto e experiências turísticas aos clientes e conta com 150m² e 04 pontos de atendimento.

“Chegamos para atender, além dos nossos clientes, toda população residente em Caldas Novas e região, que sempre nos recebe com muito carinho”, explica Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo. “Além dos serviços de turismo, as pessoas também poderão adquirir outros produtos da empresa, como cartas de crédito de consórcio ou apólices de seguro”.

Veja também as mais lidas do DT

As expectativas de vendas na nova loja são altas.

“Com a nova localização, o acesso dos nossos clientes ficou ainda mais fácil”, comenta Carlos Eduardo. “Observamos que as pessoas estão cada vez mais confiantes para planejarem as próximas viagens. Estamos de portas abertas e prontos para oferecer soluções diferenciadas no segmento de turismo”, complementou o diretor.

O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 09h às 18h; e domingos, das 10h às 14h.

A empresa também possui lojas em Brasília (DF), Anápolis (GO), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Para saber mais, acesse o site da Bancorbrás Turismo.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade