Sete Lagoas recebe novo empreendimento com a bandeira Tulip Inn

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O polo industrial de Sete Lagoas, em Minas Gerais, acaba de ganhar um hotel com a bandeira Tulip Inn. O Tulip Inn Sete Lagoas, será inaugurado na próxima quarta-feira (20), sob administração da rede hoteleira BHG – Brazil Hospitality Group.

Além de estar no coração do polo industrial, o empreendimento é em frente ao Shopping Sete Lagoas e próximo aos demais e pontos turísticos – como a Gruta Rei do Mato, Lagoa Paulino, Parque Cascata e Serra de Santa Helena. Para aqueles que chegam na região a trabalho, os edifícios comerciais do centro da cidade estão a uma curta distância de 4 km do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

O novo empreendimento conta com 168 apartamentos distribuídos em sete andares. Todos os apartamentos possuem Smart TV, ar condicionado e wifi grátis. O restaurante, com capacidade para 104 pessoas oferece serviço de room service 24 horas.

“Estamos muito felizes de estar aqui nesta cidade que é tão importante para o estado de Minas Gerais. Sete Lagoas é um pólo industrial e ainda não há um hotel que possa atender com excelência a demanda do público corporativo e de lazer”, declarou Jesus Ribeiro, superintendente da Regional.

A BHG possui outros dois hotéis no estado: Tulip Inn Savassi, em Belo Horizonte e o Hotel Presidente, em Uberlândia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade