Japan Experience 2020 já tem data marcada no Blue Tree Park Lins Resort

Continua depois da publicidade
Gorin Ondo (dança das Olimpíadas de Tokio 2020) no Japan Experience 2019

O Blue Tree Park Lins Resort, complexo de águas termais localizado no interior paulista, recebeu cerca de 3,4 mil pessoas durante o Japan Experience 2019. Devido ao sucesso do evento, o resort já anunciou a data para o próximo ano: entre os dias 1 a 10 de agosto. A unidade voltará a promover as tradições japonesas para seus hóspedes e turistas que visitam a cidade. E a edição de 2020 será ainda mais especial, já que Lins completará 100 anos de fundação.

Apresentações da cultura japonesa no Japan Experience 2019

Neste ano, os resultados foram bem positivos para o Blue Tree Park Lins Resort. Durante o evento, a unidade registrou 80% de ocupação, o que representa incremento de 10% em relação a 2018. Esses dados são muito importantes, já que o período é considerado de baixa ocupação.

Apresentações da cultura japonesa no Japan Experience 2019

Criado por Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, o Japan Experience ressalta as tradições e diversidades japonesas. Desde 2005, a cidade recebe a Semana da Cultura Japonesa e Lins Fest. Devido à ocasião histórica do término da Era Heisei do Imperador Akihito e o início da Nova Era Reiwa, com o príncipe Naruhito, o evento mudou a sua nomenclatura para Japan Experience. Em 2019, o evento contou também com V Fórum de Líderes, com a presença de líderes empresariais como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração no Magazine Luiza; Lucas Nogueira, Head do InovaBra Habitat; e Yusuke Tanno, CEO da Tryfunds.

Jantar da Paz, com a utilização de trajes vermelhos e brancos, no Japan Experience 2019
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade