Bourbon Hotels & Resorts oficializa inauguração do Centro de Convenções Ballroom Garden

Continua depois da publicidade
Jeferson Munhoz e José Ozanir (Foto: Hugo Massahiro Okada)
Jeferson Munhoz e José Ozanir (Foto: Hugo Massahiro Okada)

Espaço traz versatilidade e serviços para a realização de convenções e eventos de todos os tamanhos

Por Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

A Bourbon Hotels & Resorts oficializou na manhã de hoje (25) a inauguração do novo espaço para eventos corporativos e sociais, o Centro de Convenções Ballroom Garden, obra que levou um ano para ser concluída na mesma área onde se encontra um dos principais produtos da companhia, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, de 574 apartamentos.

A apresentação do espaço foi conduzida pelo diretor de Vendas e Distribuição da Rede, Jeferson Munhoz, e pelo diretor regional, José Ozanir. Os executivos descreveram as proporções do novo centro, que possui capacidade para mais de 1 mil convidados e equipamento de última tecnologia para a recepção de eventos de todos os perfis.

Inovações e serviços exclusivos no maior centro de eventos da região

“Há três anos detectamos a possibilidade de construção de um centro de convenções que atendesse o corporativo e outros perfis de eventos. Hoje, temos o orgulho de apresentar o Ballroom Garden, que se une a oferta de 12 mil metros quadrados destinadas para eventos no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort. O equipamento possui cozinha de apoio equipada, corredores de serviço e para trânsito de colaboradores, divisórias com isolamento acústico que obedecem padrões internacionais, divisão do foyer para eventos diferentes e simultâneos, teto com ganchos para equipamentos de iluminação e efeitos e capacidade de suporte para até 1 mil quilos e estrutura de sete metros do chão ao teto, entre outras facilidades”, explicou José Ozanir.

Veja também as mais lidas do DT

Jeferson Munhoz complementou as informações, destacando a presença de lâmpadas econômicas, ar-condicionado especial, tapetes anti-chamas e possibilidade de personalização de ambiente conforme o projeto do contratante.

Interior do ballroom (Foto: Hugo Massahiro Okada)
Interior do ballroom (Foto: Hugo Massahiro Okada)

“Este espaço tem capacidade para até 1,2 mil pessoas em auditório. Nossa capacidade de leitos é de 1,6 mil hóspedes. Se todos os nossos hóspedes, cem por cento da ocupação utilizasse os espaços destinados a eventos, conseguiríamos atender. O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort está garantindo a qualidade de entrega para atender as necessidades das empresas e contratantes que realizam eventos no complexo e ampliando a capacidade de pessoas”, declarou Munhoz, ressaltando ainda a modernização de oito elevadores que deve ser concluída até o final de junho.

Consolidação como empreendimento ideal para a realização de eventos

Já consolidado como o maior complexo para a realização de eventos da região, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort soma mais de 50 espaços destinados ao nicho, totalizando 12 mil metros quadrados.

Integram a oferta do empreendimento, o Grand Ballroom modulável, com capacidade para até quatro mil pessoas; o Pavilhão São Paulo, que segundo Ozanir deve servir como restaurante de apoio para eventos maiores com democooking e outras salas de reuniões; o Theatro Bourbon, com 376 lugares; e as ofertas de lazer para crianças e adolescentes com a marca Turma da Mônica e de bem-estar e relaxamento para adultos com o Mandí Nature Spa.

Imagem do acesso ao ballroom (Foto: Hugo Massahiro Okada)
Imagem do acesso ao ballroom (Foto: Hugo Massahiro Okada)

“O Ballroom Garden é um Centro de Convenções moderno e completo. Utilizaremos no espaço as mais altas tecnologias e também facilidades de serviço e atendimento para suprir todas as necessidades dos clientes. O corporativo representa mais de 60% do negócio do resort e este incremento muda completamente nossa abordagem e apresentação de possibilidades para os clientes”, finalizou Ozanir, destacando ainda a expectativa do complexo, que consiste em aumento de 10% a 20% em número de hóspedes e aumento de 20% em volume de negócios ancorados pela novidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade