Bvlgari Hotel Paris é inaugurado na Cidade Luz

Continua depois da publicidade

O Bvlgari Hotel Paris oferece 76 quartos, dos quais 75% são suítes, com terraços e loggias, projetados como apartamentos privados

Edição DIÁRIO com agências

No coração do Triângulo Dourado de Paris, o Bvlgari Hotel Paris é uma experiência projetada não apenas para os visitantes da cidade, mas também para os residentes de Paris. O elegante edifício do Bvlgari Hotel Paris enriquece o 8º “arrondissement” com seu estilo contemporâneo.  

Como todos os hotéis e resorts Bvlgari, o Bvlgari Hotel Paris foi projetado pelo estúdio de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel. As obras são criadas com a mesma atenção aos detalhes e precisão de uma joia da Bvlgari, realçando todos os códigos característicos dos estabelecimentos desenvolvidos pela casa de joalheria sediada em Roma.  

Veja também as mais lidas do DT

O Bvlgari Hotel Paris oferece 76 quartos, dos quais 75% são suítes, com terraços e loggias, projetados como apartamentos privados, com mobiliário requintado das marcas de móveis de luxo da mais alta qualidade. 

Todos os hotéis & resorts da rede tem localização única em harmonia com os arredores, com  arquitetura italiana contemporânea, assinada pelo arquiteto do escritório de arquitetura Antonio Citterio Patricia Viel e um serviço de excelência.

A Bvlgari Hotels & Resorts Collection começou como um conjunto inicial de três estabelecimentos em Milão, Londres e Bali, e recentemente acrescentou novos estabelecimentos em Pequim, Dubai e Xangai.

O Bvlgari Hotel Paris será a sétima joia da coleção, e cinco hotéis adicionais estão chegando em breve a Roma, Moscou, Tóquio, Miami e Los Angeles, entre 2022 e 2025.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade