Caraguatatuba (SP) receberá o Fórum Brasileiro de Turismo

Continua depois da publicidade

 

Edição DT com Agências

Para debater o potencial da região de Caraguatatuba, a região receberá, entre 6 e 8 de novembro, o Fórum Brasileiro de Turismo. Com o tema “A importância, tendências e oportunidades do turismo no Litoral Paulista”, o evento discutirá casos de sucessos, os projetos em andamento e os caminhos que devem ser percorridos no segmento nos próximos anos. Além disso, será avaliada a efetividade do setor público e privado, suas responsabilidades e ações. Além de assuntos como mobilidade urbana, leis e impedimentos, intercâmbio, turismo regional como fator de geração de crescimento econômico, emprego e bem social.

Veja também as mais lidas do DT

Participarão o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; o Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves; o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab; além de deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, empresários, operadores e agentes de turismo. O Fórum Brasileiro de Turismo será realizado no Teatro Mario Covas, no bairro de Indaiá, e deve receber aproximadamente 600 participantes.

Carta Caraguá e Ações da Desenvolve SP

No dia 07/11 haverá a assinatura da Carta Caraguá, documento com a síntese do Fórum Brasileiro de Turismo – Litoral Paulista. A mesma será entregue às autoridades participantes.

Durante os três dias, a Desenvolve SP, instituição financeira que promove o desenvolvimento sustentável para as pequenas e médias empresas paulistas, fará um plantão de atendimento para Prefeituras e Secretarias de Turismo interessadas em falar sobre projetos.

Serviço:

Fórum Brasileiro de Turismo – Regional Litoral Paulista
De 6 a 8 de Novembro de 2015
Teatro Mario Covas – Indaiá, Caraguatatuba
Inscrições: https://innsbruckeditora.com.br/inscri…/participantes_add.php

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade