Carnavale 2022 é atração no Vale dos Vinhedos

Continua depois da publicidade

Wine Garden realiza 6ª edição do festival de Carnaval que reúne vinhos, espumantes, drinks, música, gastronomia e até cineminha ao ar livre no jardim da Miolo.

EDIÇÃO DO DT com agências

O Carnavale 2022, que chega para brindar os sete anos do Wine Garden, na Vinícola Miolo, está com uma programação de Carnaval que mistura a boa música com os aromas e sabores dos vinhos e espumantes Miolo, além de drinks, opções gastronômicas, exposição de arte, shows, lojas pop up, espaço kids e até cineminha ao ar livre. O festival acontece de 25 de fevereiro a 1º de março, das 10h às 23h, ao ar livre e durante cinco dias, longe das grandes concentrações.

Veja também as mais lidas do DT

Evento já consolidado, o Carnavale é opção para quem busca fugir da folia e curtir outras opções musicais, como jazz e samba, num ambiente natural cercado por vinhedos. No palco, shows ao vivo com destaque para Dj, a Banda BlackBirds e o Samba de Moça, grupo formado somente por mulheres. Para quem curte a sétima arte, o cinema ao ar livre promete dar um clima nostálgico à programação. Para completar, exposição de arte com artistas locais e ainda lojas físicas temporárias.

Carnavale é opção para quem quer fugir da folia e curtir outras opções musicais – Foto: Divulgação.

Regado a vinhos e espumantes Miolo, com drinks coloridos e refrescantes, o Carnavale 2022 é um convite para desfrutar a vida em alto astral. Acompanha as bebidas, um menu diferenciado, com tábuas de frios, brusquetas e comidinhas de boteco.

Confira abaixo a Programação do Carnavale 2022:

Sábado| dia 26
15h – Dj Menegolla
18h – Cineminha na Kombi (ao ar livre)
20h – Banda BlackBirds

Domingo | dia 27
15h – Dj Menegolla
18h – Cineminha ao ar livre
19h – Samba de Moça

Segunda-feira | dia 28
15h – Dj Menegolla
20h – Samba de Moça

Terça-feira | dia 01
15h – Dj Menegolla

*A programação está sujeita a alteração.

SERVIÇO
O que: Carnavale 2022
Quando: De 25 de fevereiro a 1º de março (sexta à terça)
Horário: 10h às 23h
Onde: Wine Garden Miolo – Jardim da Vinícola Miolo – Vale dos Vinhedos (RS 444 Km 21, Bento Gonçalves/RS)
Valor: R$ 40 (entrada), sendo R$ 20 revertido em consumação, além de uma taça personalizada. Acesso restrito para consumo do cardápio Wine Garden.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade