Wine Garden esparrama-se no território da Vinícola Miolo

Continua depois da publicidade

por Wanderley Mattos Jr (Texto e Fotos)

A Casa Miolo ergue-se imponente desde a estrada, onde pode ser avistada à relativa distância. Ao entrar na propriedade, a beleza dos tons amarelados do cair da tarde, misturados às tonalidades amarelas das construções do local, contrastam com os imensos parreirais verdes que se espalham pelas colinas a perder de vista. Já passa das 17 horas e as atividades da Casa Miolo já encerraram. Porém, estendidas sobre a grama verde encontram-se toalhas, assentos, e uma mesa com queijos, salames e quitutes, ao som de boa música, bom vinho e boa conversa, começamos a experimentar o trabalho criado pelas funcionárias Gabriela Jornada e Morgana Miolo, o Wine Garden.

A ideia oferece ao visitante uma experiência enogastronômica ao cair da tarde e noite, com um toque de requinte e despojamento

A ideia surgiu da possibilidade de explorar melhor a beleza da propriedade e oferecer ao público uma experiência enogastronômica ao cair da tarde e noite, com um toque de requinte e despojamento. Assim, há dois anos está em funcionamento nos finais de semana o Wine Garden, onde todos são bem-vindos e cada um paga apenas pelo que consome. Uma boa dica para o fim de tarde de sábado.

Veja também as mais lidas do DT

https://www.miolo.com.br/controller.php

*O repórter viajou a Bento Gonçalves a convite da Secretaria de Turismo do Município

Confira o Álbum (clique na foto para ampliar)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade