Casa Peru oferece o melhor do país aos torcedores da final da Copa Libertadores

Às vésperas da grande final da Copa Libertadores 2019, a PROMPEÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) abriu as portas de sua emblemática Casa Peru, para oferecer as maravilhas do país aos verdadeiros torcedores de futebol.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Domos Art da Costa Verde (San Miguel) foi escolhido para sediar a Fan Fest Embaixada do Torcedor, evento que entre suas diversas atividades permitirá aos visitantes interagir com a Casa Peru, uma ótima oportunidade para conhecer o melhor da nossa cultura, turismo e os produtos estrela de exportação aos milhares de fãs que viajam para Lima para assistir a grande partida final entre Flamengo e River Plate.

 O ministro do Comércio Exterior e Turismo do Peru (MINCETUR), Edgar Vásquez Vela, destacou a importância de sediar a grande final da Copa Libertadores, um importante evento esportivo que coloca o Peru como um país capaz de organizar eventos de grande relevância internacional. Além disso, ele informou que a estratégia Turismo Seguro do MINCETUR buscará garantir a experiência de viagem e a estadia segura dos visitantes.

 “Somos o país mais rico do mundo e, nesta final da Libertadores, a jogaremos com local: a Casa Peru da PROMPERÚ, um espaço para mostrar as riquezas do Peru aos torcedores, desde nossos superalimentos até a promoção de nossos destinos mais impressionantes”, acrescentou o presidente executivo da PROMPERÚ, Luis Torres Paz.

 O público local e internacional pode tirar fotos com as estrelas do futebol peruano e conhecer as principais atrações turísticas e produtos estrela de nossa oferta exportável, como os superalimentos (especialmente os grãos andinos), pisco, cafés especiais, cacau de aroma, entre outros produtos que já conquistaram o mundo.

 A Casa Peru é uma estratégia implementada pela PROMPERÚ desde o ano passado e que teve grande sucesso em eventos que reúnem o público internacional, como as Olimpíadas de Inverno da Coréia do Sul, o festival South by Southwest de Austin, a Copa do Mundo Rússia 2018 e, recentemente, os Jogos Pan-Americanos Lima 2019.

 

AÇÕES DE PROMOÇÃO

 Site: peru.travel/lafinalenlima

Como parte da estratégia de promoção do país, a PROMPERÚ criou o mini site peru.travel/lafinalenlima com informações turísticas sobre nossa capital, rotas curtas, gastronomia, entre outras. Está disponível em espanhol e português.

Pacotes de viagens em promoção

Em coordenação com a Câmara Nacional de Turismo (Canatur), 88 pacotes de viagens estão sendo oferecidos para os principais destinos de nosso país, para que os visitantes estrangeiros que se reúnem para incentivar suas equipes possam prolongar sua estadia e conhecer o Peru.

Reforço da Marca Peru

No Grupo Aéreo 8 foram instalados oito totens da Marca Peru para receber as delegações do Flamengo e do River Plate, e está sendo oferecido merchandising para a imprensa credenciada. Além disso, serão distribuídas camisas da Marca Peru no Estádio Monumental.

 DADOS

 A quinta edição da Casa Peru se realiza no marco da final da Copa Conmebol Libertadores 2019, evento que, segundo os organizadores, poderá ser visto por 111 países, com um potencial de 1,5 bilhões de telespectadores, uma grande vitrine para promover a imagem do Peru a milhões de potenciais turistas dos cinco continentes.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Ilha de Páscoa: uma viagem ao umbigo do mundo

Nos últimos anos a população tem sido consultada a respeito da dependência do governo chileno Por Paulo Atzingen (de Hangaroa – Ilha de Páscoa) -...

ABBTUR Nacional se reorganiza e elabora pesquisa junto a afiliados

A ABBTUR Nacional - Associação  Brasileira de Turismólogos e profissionais de Turismo promoveu esta semana uma reunião extraordinária com suas seccionais, para uma avaliação do...

Rede Blue Tree oficializa sua cooperação com profissionais da Saúde

A rede Blue Tree Hotels oficializou nesta quinta-feira (9) sua participação na guerra contra o coronavírus e abre seus hotéis no Brasil para receber...

Beatriz de Carvalho, da Hotec: “nossos alunos têm bolsa por meritocracia”

HOTEC colocou no mercado 600 novos profissionais em 2016REDAÇÃO DO DIÁRIO - 15 ANOS DIÁRIOS - PUBLICADO DIA 17 DE JUNHO DE 2016Independente dos...

15 filmes relacionados ao tempo para ver na quarentena

Diante da pandemia do novo coronavírus, o isolamento social já é realidade de muitos países, inclusive do Brasil. Para lidar com esta situação, é...

Contágio Bastardo – Crônica de Osvaldo Alvarenga*

Um mês depois do primeiro diagnóstico de COVID-19, Portugal entrou na fase de mitigação. É o nível de alerta mais alto, avisou a Senhora Ministra da...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias