Casa Peru oferece o melhor do país aos torcedores da final da Copa Libertadores

Continua depois da publicidade

Às vésperas da grande final da Copa Libertadores 2019, a PROMPEÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) abriu as portas de sua emblemática Casa Peru, para oferecer as maravilhas do país aos verdadeiros torcedores de futebol.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO

O Domos Art da Costa Verde (San Miguel) foi escolhido para sediar a Fan Fest Embaixada do Torcedor, evento que entre suas diversas atividades permitirá aos visitantes interagir com a Casa Peru, uma ótima oportunidade para conhecer o melhor da nossa cultura, turismo e os produtos estrela de exportação aos milhares de fãs que viajam para Lima para assistir a grande partida final entre Flamengo e River Plate.

Veja também as mais lidas do DT

 O ministro do Comércio Exterior e Turismo do Peru (MINCETUR), Edgar Vásquez Vela, destacou a importância de sediar a grande final da Copa Libertadores, um importante evento esportivo que coloca o Peru como um país capaz de organizar eventos de grande relevância internacional. Além disso, ele informou que a estratégia Turismo Seguro do MINCETUR buscará garantir a experiência de viagem e a estadia segura dos visitantes.

 “Somos o país mais rico do mundo e, nesta final da Libertadores, a jogaremos com local: a Casa Peru da PROMPERÚ, um espaço para mostrar as riquezas do Peru aos torcedores, desde nossos superalimentos até a promoção de nossos destinos mais impressionantes”, acrescentou o presidente executivo da PROMPERÚ, Luis Torres Paz.

 O público local e internacional pode tirar fotos com as estrelas do futebol peruano e conhecer as principais atrações turísticas e produtos estrela de nossa oferta exportável, como os superalimentos (especialmente os grãos andinos), pisco, cafés especiais, cacau de aroma, entre outros produtos que já conquistaram o mundo.

 A Casa Peru é uma estratégia implementada pela PROMPERÚ desde o ano passado e que teve grande sucesso em eventos que reúnem o público internacional, como as Olimpíadas de Inverno da Coréia do Sul, o festival South by Southwest de Austin, a Copa do Mundo Rússia 2018 e, recentemente, os Jogos Pan-Americanos Lima 2019.

 

AÇÕES DE PROMOÇÃO

 Site: peru.travel/lafinalenlima

Como parte da estratégia de promoção do país, a PROMPERÚ criou o mini site peru.travel/lafinalenlima com informações turísticas sobre nossa capital, rotas curtas, gastronomia, entre outras. Está disponível em espanhol e português.

Pacotes de viagens em promoção

Em coordenação com a Câmara Nacional de Turismo (Canatur), 88 pacotes de viagens estão sendo oferecidos para os principais destinos de nosso país, para que os visitantes estrangeiros que se reúnem para incentivar suas equipes possam prolongar sua estadia e conhecer o Peru.

Reforço da Marca Peru

No Grupo Aéreo 8 foram instalados oito totens da Marca Peru para receber as delegações do Flamengo e do River Plate, e está sendo oferecido merchandising para a imprensa credenciada. Além disso, serão distribuídas camisas da Marca Peru no Estádio Monumental.

 DADOS

 A quinta edição da Casa Peru se realiza no marco da final da Copa Conmebol Libertadores 2019, evento que, segundo os organizadores, poderá ser visto por 111 países, com um potencial de 1,5 bilhões de telespectadores, uma grande vitrine para promover a imagem do Peru a milhões de potenciais turistas dos cinco continentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade