Confederação Brasileira de Voleibol voará com a Delta Air Lines

Continua depois da publicidade

Empresa marcará presença durante jogos amistosos e campeonatos importantes como o Circuito Mundial de Vôlei de Praia, o Grand Prix e a Liga Mundial de Vôlei

Da REDAÇÃO com agências

Novidade na logística da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A novidade anunciada ao trade foi a escolha da Delta Air Lines como a transportadora internacional oficial da CBV. A companhia aérea norte-americana transportará as equipes para jogos realizados fora do Brasil, incluindo para campeonatos importantes como o Circuito Mundial de Vôlei de Praia, o Grand Prix e a Liga Mundial de Vôlei.

A parceria com o CBV é outra maneira da Delta estar mais próxima dos clientes brasileiros, patrocinando um dos esportes mais populares do país”, disse Luciano Macagno, diretor da Delta para o Brasil. “Estamos ansiosos pela parceria com a Delta para atender nossas demandas de viagens internacionais”, disse Ricardo Trade, diretor executivo da CBV.

Veja também as mais lidas do DT

A Delta Air Lines terá ativações de marca promocionais durante jogos selecionados, assim como produtos exclusivos com a marca Delta para clientes e convidados especiais. A GOL é a parceria oficial para viagens domésticas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade