DIÁRIO e VIP 360º apresentam imersão virtual na 31ª Festuris

Continua depois da publicidade

DIÁRIO DO TURISMO junto com a VIP 360º, especialistas em imersão virtual, participam mais uma vez  da Festuris, em Gramado, que ocorre de 7 a 10 de novembro, na Serra Gaúcha.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A participação na Festuris é o coroamento do projeto editorial e de promoção do destino que vem fazendo a equipe  nos últimos meses.  Eric Afonso e Gabriel Florez, editores de imagem da VIP 360º, percorreram o município de ponta a ponta focando em dezenas de pontos turísticos da cidade e empresas genuinamente turísticas. O projeto contou com o apoio da empresa Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos, realizadora do Festuris.

Objetivos bem definidos

Entre os objetivos do projeto virtual durante o 31º Festuris destacam-se: oferecer ao visitante que ainda não conhece a região serrana informações relevantes e objetivas sobre os pontos turísticos e atrativos da cidade e oferecer às empresas de Gramado uma ferramenta ultra-moderna para a sua promoção no mercado digital.
Segundo Eric Afonso, diretor da VIP 360º, a imersão digital faz brilhar o olho do turista e vai incentivá-lo a conhecer a região. “Além disso, continua ele, as imagens 360º aumenta o fluxo de visitas virtuais e consequentemente aumente o fluxo de visitas físicas nos equipamentos turísticos”, completa.

Guia 360º

O Guia 360° é um produto registrado das empresas com tecnologia francesa que oferece uma completa interação entre o leitor/internauta e o destino ou estabelecimento turístico. “Em uma única plataforma são apresentadas imagens, geolocalização, interação com outros destinos, dados sobre o destino, interação com óculos de realidade virtual, QR Code para mídias impressas e digitais, entre outros benefícios”, completa Gabriel Florez, responsável pelo marketing.
Trata-se de um sistema completo de Realidade Virtual, recheado de ferramentas focadas no marketing do destino e na comunicação otimizada, frutos desses tempos digitais.
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade