DIÁRIO retorna participação em feiras com estande

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O DIÁRIO retoma sua participação em feiras de turismo com estande. Depois de uma ausência de dois anos e acompanhando a expectativa de melhorias do mercado, o DIÁRIO integra este ano a lista de expositores da WTM Latin America que acontece de 2 a 4 de abril no Expo-Center Norte em São Paulo. Desta vez o estande do jornal tem a participação das empresas parceiras VIP 360º Imersão Virtual e a Evolob, que apresenta aos visitantes seus totens digitais.

O DIÁRIO participa da maior feira de Turismo da América Latina com Hugo Okada, Zaqueu Rodrigues e Andressa Volpini e dois editores de fotografia, Eric Afonso e Gabriel Florez, que produzem imagens em 360º do evento para a organizadora da feira, a Reed Exhibitions Alcântara Machado.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o diretor do jornal, o jornalista Paulo Atzingen, um estande auxilia na visibilidade da empresa, oferece espaço para networking e até para entrevistas. “Além de visibilidade, networking o estande serve para rever os amigos, colegas e parceiros. É muito útil”, afirma Atzingen.

O estande do DT está localizado na Rua G 155

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade