Evolob aposta em totens digitais para eventos e exposições de diferentes segmentos

Continua depois da publicidade

Totens digitais e interativos fornecem informações relevantes para os visitantes dos eventos

DA REDAÇÃO

Empresa paulista fundada em 2014 por Eduardo Paulino e Rodrigo Palou, a Evolob consolidou-se na comercialização e venda de totens interativos e digitais para eventos, feiras, exposições e encontros sociais de todos os tipos. Paulino, em entrevista ao DIÁRIO, explicou que, apesar da capilaridade, hoje a empresa foca no segmento corporativo.

“No ano de 2014 enxergamos um déficit no mercado e um espaço para a linha de games e naquela época ninguém utilizava a tecnologia touch screen. Entramos com um produto que era como um celular tamanho família, ou celular gigante para entretenimento, brincadeiras e jogos. A partir daí as ideias foram surgindo, evoluindo até chegar ao formato de totens”, explica Paulino.

Eduardo: “temos equipamentos para feiras que acontecem no mesmo dia”

Temas

“Tentamos sempre entender a ideia do cliente. Desenvolvemos o sistema para identificar e cadastrar pessoas (nome, e-mail, telefone) e também sistemas que sorteiem brindes e propaguem informações. Dentro desse segmento, conseguimos atender a todos os tipos de eventos com produtos diversos, desde o que emite informações internas, até os que permitem jogos interativos como caça-palavras, jogos de memória, entre outros”, complementa o executivo. Hoje, o conceito de totem é muito conhecido, as pessoas vêem aquela tela grande com uma temática que agrada e se dispõem a jogar”, afirma Paulino.

Veja também as mais lidas do DT

Participação em eventos e feiras

A Evolob já é presença garantida em importantes feiras de turismo como a Abav Expo e a WTM Latin America, onde diversos expositores fazem uso de sua tecnologia.  “Tivemos algumas ações em navios da MSC Cruzeiros com nossos totens interagindo com os passageiros durante a viagem na costa brasileira, foi uma experiência muito boa”, completa o executivo.

Na próxima WTM Latin America, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril, a Evolob terá vários totens interativos distribuídos em estandes de empresas, um deles no estande do DIÁRIO DO TURISMO.


Custos

De acordo com Eduardo, hoje um totem interativo tem um custo de aluguel para o empreendedor em torno de R$ 500 – R$ 800 até R$ 1,2 mil. “Nossa estratégia inicial foi a conquista do mercado em São Paulo. Atendemos feiras e já locamos equipamentos para outros Estados. Também vendemos os equipamentos, que vão desde totens interativos até aqueles para carregar o celular. Em média, atendemos 300 eventos por ano, quase um por dia”, sintetiza o executivo.

Contatos

contato@evolob.com.br

www.evolob.com.br

(11) 2532-1639

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade