GOL inaugura sala VIP para voos nacionais no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

 

A companhia aérea GOL oferece a Sala VIP para voos domésticos no aeroporto RIOgaleão, proporcionando conforto e conveniência aos clientes

REDAÇÃO DO DT com agências –

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a inauguração de uma nova Sala VIP doméstica no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, menos de um ano após o lançamento da GOL Premium Lounge, na área de embarque internacional do Terminal 2. A companhia é a primeira aérea a oferecer este benefício aos clientes em voos nacionais.

O espaço possui um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira e visa oferecer mais conveniência e conforto aos passageiros que partem ou tem como destino final a cidade do Rio de Janeiro. Para aguardar o embarque,  clientes no Gol Premium Lounge tem acesso a áreas sociais e privativas para descanso, tudo para proporcionar um ambiente mais aconchegante e prático. Além disso, há mesas dedicadas para o trabalho e conexão wi-fi, tomadas, salas de banho, e ainda um grande balcão gourmet com itens variados de alimentação – sendo um cardápio elaborado especialmente para o novo espaço.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade