E-HTL Viagens anuncia Silvia Russo para o cargo de gerente de Inteligência de Produtos

Continua depois da publicidade

A E-HTL Viagens – operadora especializada em hotelaria, aluguel de carros, ingressos e serviços online – apresenta a nova gerente de Inteligência de Produtos, Silvia Russo. Profissional de vasta experiência no turismo, ela chega com o desafio de fomentar a área de lazer em uma operadora tradicionalmente corporativa.

 EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Recebemos Silvia com a total confiança de que ela conseguirá dar conta de todos os desafios que seu cargo exige. Sabemos de sua carreira de sucesso e de toda a sua expertise que, com certeza, agregará muito à E-HTL”, comenta Flávio Louro, diretor geral da operadora.

Veja também as mais lidas do DT

 Com 27 anos de carreira, Silvia tem formação no marketing e pós-graduação em Gestão Empresarial. Passou por empresas como BBTur Operador, Tam Viagens, Trend e CVC Viagens. Agora, na E-HTL, ela quer ajudar a consolidar a operadora no segmento de lazer junto aos clientes que compram somente produtos corporativos. Para esse objetivo, todo um trabalho estratégico será traçado para que cada vez mais a empresa tenha o reconhecimento dos fornecedores, aumente a carteira de produtos e, consequentemente, suas vendas.

 “Sempre observei a E-HTL quando estava do outro lado como concorrente. É uma operadora no qual seus valores combinam com os meus e, por isso, esse novo desafio em minha carreira me motiva e me encanta”, explica Silvia Russo.

 Junto à equipe de vendas, ela já realiza uma reestruturação no lazer. “Com um trabalho de estudo de mercado, formataremos nossos produtos para atender a todas as necessidades de nossos clientes”, finaliza a executiva.

Para mais informações acesse: https://www.e-htl.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade