Fazzenda Park Hotel (SC) conquista Selo Energia Verde

Continua depois da publicidade

Atento às questões do meio ambiente, o Fazzenda Park Hotel, localizado em Gaspar (SC), recebeu em setembro o certificado do Selo Energia Verde.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

——————————–

Este reconhecimento é uma iniciativa resultante do acordo de cooperação assinado entre a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) e a Câmara de Comercialização de Energia (CCEE), que reconhece os consumidores e comercializadores do mercado livre de energia que compram energia de fontes renováveis e cumprem os quesitos ambientais para a certificação.

O recebimento desse selo é um demonstrativo que a energia utilizada pelo hotel é limpa, renovável e sustentável. “Estamos no meio da natureza, faz parte dos nossos valores, da estrutura, do dia a dia e das atividades. Receber o Selo Energia Verde é gratificante, pois demonstra a nossa preocupação com o meio ambiente e com a preservação desse bem que é a essência do Fazzenda. É um reconhecimento do que fazemos não só aqui dentro, mas das escolhas que temos, o cuidado de procurar por parceiros que também se preocupam com as práticas sustentáveis”, conta a Micheli Benevenutti, subgerente do Fazzenda Park Hotel.

Veja também as mais lidas do DT

Para receber o selo, a unidade consumidora deve adquirir, com um contrato de pelos menos seis meses, a energia renovável de unidades produtoras com Certificado de Bioeletricidade no Ambiente de Comunicação Livre (ACL), ser agente da CCEE devidamente adimplente em relação às suas obrigações junto à Câmara, além disso, o contrato de aquisição de energia elétrica precisa ser registrado na CCEE, correspondente a, no mínimo, 20% da média de energia elétrica consumida no último ano a solicitação e, no mínimo, 0,3 MW médio/ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade