Entra em operação Hot Beach Resort, em Olímpia (SP)

Continua depois da publicidade

Um empreendimento arrojado, com um lobby gigantesco, equipamentos ultramodernos e serviço hoteleiro de primeira. Essas são as impressões ao chegar no Hot Beach Resort, em Olímpia, inaugurado neste mês de julho. A cidade, alçada ao título de estância turística em 2014, recebe uma média de 2,5 milhões de turistas anualmente em busca de águas termais e o Grupo Ferrasa, proprietária do resort, mune-se desse potencial para impulsionar o turismo na região.

Durante a visita do DIÁRIO, foi realizada uma coletiva de imprensa com os diretores do grupo: Sérgio Ney, diretor do grupo Ferrasa, Manoel Carlos, diretor de Operações e Carlos Teleki, o gerente geral do Hot Beach Resort.

Encontro com jornalistas em Olímpia contou com a presença do diretor do Grupo Ferrasa Sergio Ney, o diretor de Operações Manoel Carlos, e o gerente Geral do Hot Beach Resort Carlos Teleki (Crédito: DT)

Família

“No ano passado lançamos o primeiro complexo turístico da cidade, o Hot Beach Olímpia, formado pelo parque aquático e rede hoteleira.  Agora, com a abertura do terceiro resort do grupo, o Hot Beach Resort, trazemos para a cidade e região uma opção de praia, em pleno interior paulista”, disse Flávio Sant´Anna, um dos acionistas fundadores do Grupo Ferrasa.

Veja também as mais lidas do DT

“Somos uma empresa que tem a hospitalidade em seu DNA. Crescemos e desenvolvemos juntamente com Olímpia, numa busca contínua por aprimoramento, visando sempre oferecer o melhor aos nossos hóspedes e visitantes. E assim nasceu esse complexo turístico que, agora, conta com um parque aquático e três resorts, sendo um deles dentro do parque aquático”, sintetiza  Newton Ferrato, acionista e fundador do Grupo Ferrasa.

Na categoria Queen, são 432 unidades com duas camas de casal queen size medindo 1,58 x 1,98 metro cada uma

Estrutura

Com 484 amplos e confortáveis apartamentos, o Hot Beach Resort é um prédio moderno e com acabamento, paisagismo e decoração refinados. É um marco de descontração e bom gosto, visível na arquitetura, na decoração, no mobiliário e no atendimento da equipe. O prédio inova por priorizar a integração entre as áreas comuns e as íntimas, por aproveitar ao máximo a iluminação natural, graças ao teto de vidro, e por seu pé direito na altura dos seus 11 andares, aproximadamente 40 metros.

O resultado desse projeto arquitetônico é que, de qualquer lugar das áreas comuns do Hot Beach Resort, do lobby aos átrios de circulação, que dão acesso aos apartamentos em substituição aos corredores fechados, o hóspede tem vista para o teto de vidro, além de uma perspectiva privilegiada das dependências do resort como um todo. Isso porque do lobby se avista os átrios que percorrem a extensão de todos os andares e vice-versa.

A piscina, assim como todas do parque aquático Hot Beach, são abastecidas com água naturalmente quente (Crédito: DT)

Elevadores

O Hot Beach Resort possui duas torres de quatro elevadores sociais cada, com capacidade de transportar 11 pessoas, um número bem acima das normas exigidas para fluxo vertical. No total, são oito ascensores mais um de serviço para que o hóspede, além de conforto e comodidade, chegue rapidamente a seu aposento ou ao lobby. Mais não são apenas funcionais. Um dos blocos de elevadores é panorâmico, o que confere ao resort um charme a mais, além de propiciar uma vista privilegiada para quem está subindo ou descendo.

Restaurantes

O Hot Beach Resort conta com dois modernos e confortáveis restaurantes, dignos de grandes centros, para café da manhã, almoço e jantar especialíssimos. O salão de refeição do restaurante maior comporta 450 pessoas e o do menor, 162 pessoas.

O grandioso Hall de entrada do Hot Beach Resort (Crédito: DT)

Acomodações

Os apartamentos do Hot Beach Resort são perfeitos para acolher a família e amigos. Ideal para relaxar com muito conforto após um dia de muita diversão no parque aquático. São 484 confortáveis apartamentos nas categorias Queen, King e PEN (Portadores de Necessidades Especiais). Na categoria King, são 44 unidades com uma cama de casal king size medindo 1,80 x 2,00 metros.

Na categoria Queen, são 432 unidades com duas camas de casal queen size medindo 1,58 x 1,98 metro cada uma. E mais 8 apartamentos, localizados no térreo, adaptados para portadores de necessidades especiais, com portas largas e corrimões no banheiro, entre outros itens necessários para este público. Todos os apartamentos contam com mesa de trabalho, internet wi-fi, TV 32” com canais por assinatura, cofre individual, ar condicionado Split, frigobar e sacada com uma vista panorâmica do parque aquático Hot Beach ou da cidade.

Piscinas

A piscina, assim como todas do parque aquático Hot Beach, são abastecidas com água naturalmente quente, na casa dos 32 graus. Subdividida, a piscina tem uma parte mais funda, com hidromassagem, que é a escolha dos adultos. Já a parte mais rasa é a destinada às crianças. E, por isso, está localizada perto do K’ Fofinho, a área para as crianças no Hot Beach Resort, com playground e brinquedoteca.

Vista parcial do Hot Beach Resort (Crédito: DT)

 

Know how

Manoel Carlos Cardoso, que está à frente da operação do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia, uniu todo o know how do grupo em hotelaria a inovações do mercado para treinar a equipe do Hot Beach Resort. Antes de iniciar o soft opening, os próprios colaboradores testaram os serviços e a estrutura se hospedando no resort com seus familiares.

“A equipe está em fase final de um treinamento rigoroso para que o hóspede se sinta acolhido, com todo conforto que ele espera”, comenta Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing e Vendas, Hospitalidade e Entretenimento do Hot Beach Olímpia. O Hot Beach Resort entrará em operação, em soft opening, em junho e alcançará a excelência nos serviços gradativamente, assim como fizemos com o Celebration Resort Olímpia, a tempo de ser a sensação das férias de julho em Olímpia.

Serviço:

Mais informações e reservas www.hotbeach.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade