Feira de Turismo Avirrp supera expectativas dos organizadores

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A Feira de Turismo Avirrp  supera sua meta de 100 expositores para a edição de 2018. Entre operadoras, cias. aéreas, hotelaria, destinos turísticos e marcas representadas, o evento ultrapassou as expectativas dos organizadores. Encontro anual será promovido pela Associação dos Agentes de Viagem de Ribeirão Preto e Região.

Na 22ª edição será realizado o primeiro fórum 100% destinado a palavra dos agentes de viagens. Um espaço onde será debatido e apresentado ao mercado os problemas enfrentados atualmente pela categoria. 

Veja também as mais lidas do DT

Estão confirmadas as presenças de municípios que compõem a macro região de Ribeirão Preto, destinos regionais que apresentam seus atrativos turísticos, além de sua renomada força no agronegócio.

Nos eventos sociais, a volta de eventos abertos a expositores, antes permitidos somente para os agentes participantes.  O retorno da ação, onde ambas as categorias poderão confraternizar de modo informal, terá espaço na festa de encerramento da feira no segundo dia (04), com a temática de festa havaiana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade