Festuris anuncia movimento de R$ 280 milhões em negócios durante e pós-feira

Continua depois da publicidade

Outro número importante é o impacto para a Região da Hortênsias: foram 18 milhões de reais injetados em quatro dias na economia local

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo que ocorreu na última semana em Gramado, teve, segundo seus organizadores um saldo bastante postivo. Um levantamento do impacto econômico foi realizado pela Universidade de Caxias do Sul e apontou dados preliminares. O relatório completo da pesquisa será entregue em 30 dias e divulgado para a imprensa.

Em levantamento preliminar, o evento teve um impacto econômico de 280 milhões em negócios iniciados e que devem ser concretizados a partir os contatos feitos entre expositores e compradores em Gramado. Com mais de 9 mil visitantes profissionais o evento superou em 10% a edição de 2016. Outro número importante é o impacto para a Região da Hortênsias: foram 18 milhões de reais injetados em quatro dias na economia local.

Veja também as mais lidas do DT

O evento computou mais de 2 mil marcas do Brasil e de 60 destinos internacionais presentes em uma área de 22 mil metros quadrados.

Durante a coletiva de imprensa, realizada no sábado (11), ao final do evento, foi anunciado o FESTURIS Gramado 2018 – 30ª edição, que ocorrerá de 08 a 11 de novembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade