Flytour apresenta 1º Hiper Feirão de Viagens

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A diretoria da Flytour anunciou nesta quarta-feira (18) o primeiro Hiper Feirão de Viagens da empresa. Segundo Eloi D’Avilla, fundador da Flytour, essa será a primeira vez que um feirão como esse acontecerá no Brasil.

O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de outubro, no Mendes Convention Center, em Santos. Os organizadores esperam atrair cerca de 10 mil visitantes. Segundo o fundador da empresa, essa será a primeira vez que o Brasil receberá uma feira com vendas imediatas diretamente para o público final no segmento de turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Além dos franqueados, o feirão trará 84 agentes de viagens do estado de São Paulo previamente selecionados, que receberão o público – organizado por senhas de atendimento – para realizar as vendas.

Estrutura

O pavilhão escolhido oferece uma área de exposição de 10 mil m², onde serão expostas cerca de 350 marcas. O evento terá espaços reservados para estandes especiais (com 21 m²), pré-atendimento nacional e internacional, lounges interativos para o público, áreas de entretenimento e alimentação com food trucks. “O que nós faremos nunca antes foi feito no Brasil”, afirma Michael Barkoczy, vice presidente da Flytour Viagens.

A organização do evento cuidará da montagem dos estandes vendidos, facilitando o trabalho do expositor e padronizando os espaços.

Mais informações www.hiperfeiraoflytour.com.br e www.facebook.com/hiperfeiraoflytour.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade